2 de dezembro de 2015

TOP 5 DECORAÇÃO: Estética Luv It

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Eu Sumi nessas ultimas semanas aqui do Blog, mas foi por um motivo muito bom!
Hoje faço parte da Estética LUV IT, uma empresa que conta com profissionais qualificados e dedicados a fazer dar certo.
Mas hoje, para esse post eu vim falar do ambiente, um ambiente Clean, moderno e sofisticado, com peças retro's que dão todo um diferencial ao ambiente.
Como eu não tive muito tempo para fotografar, eu resolvi fazer um TOP 5 de espaços e detalhes que tem na Estética e que eu achei que vocês adorariam ver.
Primeiro eu vou começar falando sobre o que todos falam quando chegam hahah

1 - Sofá vermelho de veludo: Que bapho que é esse sofá! Ele é da Classe A, é de um conforto incrível, um design maravilhoso e super combina com a estética já que suas cores são neutras. Ele consegue ser sofisticado, moderno e ainda sim com um leve toque vintage. Incrível não é? In love por esse sofá!




2 - Poltronas Prata/Madeira: O segundo lugar eu deixo para elas, essas poltronas de madeira e veludo, pratas, lindas!
O design delas também me chamou atenção, também são sofisticadas e modernas pela sua cor, e na parte de baixo, conta com um toque retro. Quase nem amo! Hahah


3 - Prateleira/Nicho para Esmaltes: O TOP 3 é todo dela, essa prateleira ou poderia dizer um nicho personalizado, com um papel de parede em volta dando todo um glamour para os nossos esmaltes.
Para de babar que eu ainda estou no 3! Mas já que estou falando dessa parte, deixa eu contar para vocês, além desse espaço lindo, ainda tem os esmaltes que são maravilhosos!
Nessa prateleira temos essas marcas de esmalte, Impala, Hits, Ana Hickman, Colorama, Risque.. Entre outros, então, tem para todos os gostos. Como não se apaixonar?



4 - Armário Vintage/Retro: Para o TOP 4, eu escolhi esse armário vintage/retro lindo! Ele é todo personalizado e tem muitos anos, ele contrasta com a estética, mas é harmonioso. Amo cada detalhe dele!



5 -  Luz: E para encerrar o meu TOP 5, e como foi difícil escolher só 5! Mas eu juro que vão ter outros posts como esse, porque tem muita coisa linda por aqui e eu não vou resistir hahah, vamos lá! Escolhi falar sobre as luzes, conta com luzes brancas e amarelas, com um design também de babar, lindas, não é?
A proposta é um ambiente bem iluminado e sofisticado, para você, cliente, ter o melhor conforto e se sentir ainda mais linda.



Eu vou encerrando esse post por aqui, mas deixo com vocês nossa decoração de Natal! Depois de ver tudo isso, está esperando oque para vir nos visitar? 

Nada melhor do que entrar em um lugar aconchegante, confortável, e ser muito bem recebido, aqui você encontra tudo isso, além de profissionais capacitados e qualificados para lhe dar o melhor atendimento.

Continuem acompanhando o Blog, logo logo vem mais post!
Um beijo, eu espero que tenham gostado do espaço tanto quanto eu.


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Nossa muito lindo, adorei o modo de colocação de todos os moveis e das fotos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo, adorei o modo de colocação de todos os moveis e das fotos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz por ter gostado, o espaço é lindo mesmo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.