5 de dezembro de 2015

Unhas Gio Antonelli, na Josi!

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre o estilo de unha que a nossa atriz linda Gio Antonelli, está usando. São francesinhas assimétricas, e outras em V.
Logo no primeiro capítulo, ela já causou com seus looks divinos e suas unhas não tão tradicionais Hahah, que estão fazendo o maior sucesso na novela das 21:00 A regra do jogo na Rede Globo!
Gio é linda em qualquer papel que ela faz, mas nesse ela está arrasando e deixando muitas mulheres assim como eu, não resistindo às novas tendências!
E com isso essa semana fiz minhas unhas na Estética LUV IT, com a Tereza Carvalho e não pensei duas vezes: Vou postar no Blog!
Ficaram divinas, estou apaixonada!
Os esmaltes usados foram da marca Impala, o Preto e o Nude Clássico! Os meus novos queridinhos!
E a Tereza tem uma habilidade incrível, ficaram perfeitas! Só tenho a agradecer pelo belo trabalho e indicar muuuito, porque ela merece!
Ela faz parte da Estética Luv It e todos saem elogiando muito, como eu poderia ser diferente?
Muito higiênica, nossa, não tenho mais oque falar hahah, tenho certeza que iram se apaixonar também.

O lema da Estética é sair se amando, e a Tereza é uma das nossas profissionais que faz isso acontecer. Além de tudo uma querida!
Deixo com vocês as fotos, eu espero que gostem.
Um beijo e até a próxima!






3 comentários:

  1. Que unhas maravilhosas! Super quero. ): Os artistas coreanos já usam esse estilo de unha a um bom tempo já, e devido a isso tentei copiar uma vez e não deu muito certo ): quem sabe eu não tente de novo, pois fiquei com muita vontade vendo o seu post. Beijoos Josi! ♡ http://www.vanessabayer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vane! Fico muito feliz por ter te inspirado e também nunca consegui fazer sozinha, se você morasse um pouquinho mais perto te indicaria a minha manicure hahah é ótima! Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Vane! Fico muito feliz por ter te inspirado e também nunca consegui fazer sozinha, se você morasse um pouquinho mais perto te indicaria a minha manicure hahah é ótima! Um beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.