15 de fevereiro de 2016

RESENHA: Corretivo Ideal Face AVON

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um produtinho que me encantou! Eu comprei para experimentar mesmo, ver se era bom, e ele me surpreendeu. Estou falando do Corretivo Ideal Face AVON, quando o assunto é maquiagem é bem complicado pra mim, é arriscado comprar maquiagens principalmente por revistas pois sou bem branquinha, mas dessa vez eu acertei no tom e sim, ele cobre as minhas imperfeições! Eu tenho sardinhas e é bem complicado esconde-las, eu acho lindos nos outros, mas em mim, não rola! E esse corretivo me salvou hahah ele não cobre as mais fortes, mas da uma amenizada legal e achei importante compartilhar com vocês. Mas vamos falar sobre o produto em si, ele já existe a anos e vocês já devem ter visto inúmeras resenhas sobre ele, mas chegou a minha vez de contar o que eu achei.



Ele tem 1,7g, mas rende bastante, quando ele chegou eu pensei, nossa que pequenininho, vou terminar com ele em dois dias, mas estava enganada, ele rende demais!
Ele promete ajudar a disfarçar olheiras e outras imperfeições de maneira uniforme, ele é formulado com a tecnologia Invisiblend, promete uma cobertura perfeita a pele, da uma aparência natural, suave e uniforme. Ele é indicado para todos os tipos de pele
Como eu uso? Como ele é em bastão, eu passo ele em todos os pontinhos que me incomodam do meu rosto e abaixo dos olhos, após fazer isso dou batidinhas suaves com os dedos mesmo para melhor uniformidade. Se necessário para melhor cobertura, pode passar uma base e para acabamento o pó. Nem sempre eu uso a base, mas o pó sim, pois minha pele é oleosa. Apesar de ele ser em bastão eu me surpreendi em como ele ainda assim é cremoso, de fácil aplicação e não fica agredindo a pele, irritando, nem nada do tipo. A duração dele é boa, até porque testei-o no verão e não posso exigir de ele dure 24h, seria ridículo. E eu tenho mania de retocar a maquiagem, então pra mim ele é muito bom. Eu não posso afirmar para vocês que é ótima para olheiras, pois eu não tenho, mas as vezes, quando durmo mal, ela ajuda bastante na região dos olhos. Ele é um corretivo para o dia a dia, então não espere milagres dele, mas eu gostei, até porque não gosto de nada muito forçado. O valor dele é em torno de R$ 17,00, mas eu comprei por R$ 14,00 em uma das promoções da Avon, o preço dele cai bastante em algumas campanhas. Então se você quer um corretivo com boa cobertura para o dia a dia e com um valor bem acessível eu lhe recomendo ele.

Espero que vocês tenham gostado da resenha. 
Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.