19 de fevereiro de 2016

HINODE

Olá leitores, tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim falar dessa marca que cada vez mais vem conquistando os brasileiros. Além dos produtos serem de ótima qualidade, eles tem um preço bem acessível.  Há poucos dias recebemos um vendedor da marca e gostamos muito, além de ser ótimo pelo que citei acima, as formas de pagamento também são boas, conversando sobre a marca, benefícios, resolvemos fazer uma "parceria", ele me traria os produtos e eu faria a resenha. Fotografei tudo para vocês, além da qualidade testada, de ser acessível, achei importante mostrar tudo! Tudo para vocês se sentirem mais próximos do blog e conhecerem mais os produtos, e claro, adquiri-los. Eu sou apaixonada pelo 212 Carolina Herrera! Gennnte, para! Que perfume é esse
Nossa, é maravilhosamente bom! hahah Sem exitar, e é claro que eu comprei. Mas voltando a marca, além dos perfumes que fazem a nossa cabeça, tem uma linha completa de shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e deixa eu contar, tem uma linha só para loiras
Sou apaixonada por velas perfumadas e até isso eles têm, como não querer tudo? E quem não gosta de chegar em casa e ter aquele cheirinho que deixa o ambiente ainda mais aconchegante? Além de ter um design lindo as velas da HINODE
É tanta coisa legal que me perco, eu já disse que sou a louca do hidratante? No momento tenho 7, de marcas variadas, mas agora preciso de um da HINODE e já estou aceitando presentes de páscoa.  Ahhh, deixa eu contar outro babado para vocês da marca, a linha EMPIRE ganhou como melhor perfume do ano, concorrendo com AVON, O BOTICÁRIO, NATURA.. Entre outras.
Demais né? Eu amo O Boticário, Natura, gosto bastante das Maquiagens da Avon, mas, aquele perfume! FOI MERECIDO.
Deixo agora com vocês as imagens dos produtos que achei bem legal compartilhar! Depois de tudo isso vocês já sabem quem vão chamar né?







Nome do Revendedor: Celso Junges
Telefone para contato: (51) 95659011 (VIVO)
Nome da Revendedora: Lara Pereira Campos

Telefone para contato: (51) 86075324 (OI)

Bom leitores, hoje o post acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.