31 de outubro de 2015

12 PLUS Profissional

Olá meninas,
Hoje eu tenho mais uma resenha para vocês!
Acho que esse produto não é muito conhecido, mas vou falar dele para vocês. 
Procurei na internet e não encontrei nada sobre.
Tenho uma amiga que faz unhas e ela me mostrou e eu fiquei, "ai meu Deus", eu preciso disso, preciso experimentar e resenhar hahaha
E ela me deu um kit pra mim experimentar.
Bom, esse kit ele é descartável, normalmente se encontra em lojas de cosméticos e esmalterias, ele vem com:

  • ·         1 luva com creme
  • ·         1 lixa
  • ·         1 palito


Ta e porque eu gostei tanto? Simples, eu não tiro as minhas cutículas.. Eu sei que agora vocês vão achar que as minhas unhas são horríveis, mas não! Eu nunca tirei, então elas nunca cresceram demais, oque eu faço? Empurro-as, apenas.
A cutícula é proteção para unha e devemos ter todo um cuidado com elas. Então.. Esse creme que vem dentro dessa luva faz com que a cutícula amoleça e então na hora de empurrar é muito fácil e rápido, sem contar que não machuca, pois ela já está molinha.
Para quem tira, também é muito boa, pelo fato de ficar maleável. Além de amolecer a cutícula, esse tal creme hidrata as mãos.
Eu não dispenso meus cremes para as mãos, nunca! Porém, hidratação NUNCA é demais, quanto mais hidratado, nutrido, melhor!
Mas esse kit é mais recomendado para as manicures porque é profissional e tudo mais, ou então, se a sua manicure não usa, você compra e leva.. Isso é muito bacana!
Agora falando da Manicure que me indicou, a especialidade dela é masculina, mas como eu disse anteriormente, eu queria muito experimentar e ela me deu, eu achei muito legal a ideia dela de adaptar isso, porque normalmente o público masculino não quer tirar a cutícula, não quer muita "frescura" como eles dizem, porém nesse processo, ela só coloca a luva e o creme faz tudo por sí só, limpa, hidrata, amolece a cutícula.. Então está aprovadíssimo!
O valor em média desse kit descartável é de R$ 2,00.
Quem quiser saber quem é que faz com esse kit, indico a Nira Regina! Foi ela que me disponibilizou o produto.

Espero que gostem como eu gostei! Um beijo

2 comentários:

  1. Josi, ficou muito legal, realmente muito bacana este produto, uso sempre nos meus clientes. Quem quiser conhecer minha Barbearia - procura no facebook : Barber Shop - Espaço do Homem Moderno .
    Obrigadooooo, bju

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.