30 de agosto de 2016

BATOM JASMYNE, Flor de Liz!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu falo sobre uma marca que vem fazendo as nossas cabeças pela qualidade do produto e pelo baixíssimo valor pelo qual compramos! Semana passada tinha uma MEGA PROMOÇÃO de acessórios (e acho que ainda tem), entre outros produtos da Loja Flor de Liz, aqui da cidade, Montenegro-RS.
Eu não sou muito exigente para maquiagem, mas para batom, eu NÃO SUPORTO os que craquelam, não uso! E então nesse dia em que fui lá, vi os batons da marca Jasmyne e a embalagem estava uma graça, o valor mais ainda hahah TINHA DE TODAS AS CORES QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR!

Não pensei duas vezes em comprar e experimentar: GENTE! Ele é matte, porém é cremoso E NÃO CRAQUELA, vocês acreditam? Eu gosto do batom bem sequinho na boca, mas esses geralmente dão aquele efeito que eu não gosto no final, aí usei aquela técnica de passar um pouco de PÓ COMPACTO em cima do batom, PARA TUDO! A COR NÃO ALTERA, E A SUA BOCA CONTINUA MACIA COM ELE, sabe aquele aspecto de boca saudável? AMEI, gente!






E O MELHOR DE TUDO, QUANTO VOCÊ PAGOU, JOSI? APENAS R$ 5,00 <3 <3 <3
Gurias, eu não sei até quando vai continuar esse preço, ou se esse é o preço padrão da loja e da marca, MAS CORRE LÁ ANTES QUE ACABE!
Aí no embalo da marca, comprei também um PÓ COMPACTO, tinha diversos tons de pele no dia que eu fui, e eu peguei o mais clarinho, bege claro, se não me engano.
E quanto foi o PÓ, Josi? APENAS R$ 5,00 TAMBÉM! Não é demais? Sem contar que o atendimento lá é incrível, as meninas são super queridas e sempre te ajudam no que precisar.
Eu sempre esqueço o nome das marcas e produtos, hahah então, confiem, elas ajudam muito!
Posso contar só mais uma coisinha? Toda a coleção de inverno está pela metade do preço e CHEGOU MUITA NOVIDADE NA LOJA, CHAPÉUS MARAVILHOSOS, Frascos para colocar perfumes que são uns MIMOS, já estou apaixonada!

Para quem não conhece a loja ainda, deixo aqui a página: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012909078036&fref=ts
Contato Flor de Liz: (51)3057-3080


Espero que vocês tenham gostado do post, e da dica! Um beijão e até a próxima <3

5 comentários:

  1. Oi Josi, que cor linda.. nunca usei os batons da marca Jasmyne!
    Está super baratinho e parecem ser bons <333

    Adorei o post *---*!
    bjssss!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Gatinha! Simmm, são ótimos, quero mais todas as outras cores hahah
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu adoro ir lá. Tenho que ir essa semana pra comprar as coisas da Ruby Rose. Eu tenho uma paleta de sombras da Jasmyne e adoro. Achei o batom com uma embalagem bem simples e fofa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ir lá é sempre bom, nunca experimentei Ruby Rose, que eu me lembre, mas vou procurar também! :D
      Beijão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.