25 de outubro de 2015

Esmalte Nailwear PRO + 5 em 1

Olá Meninas!

Hoje eu vim falar sobre a nova Coleção de Esmaltes da Avon!
Há algum tempo a Marca Avon divulgou a nova coleção Nailwear PRO+ 5 em 1!
E eu já estava louca pra testar, eu me encantei com as novas cores para o verão.
O que eu testei foi o Verde Profundo, e eu estou encantada!
Os novos esmaltes Avon trazem 5 benefícios em um só:

- Fortalece as unhas.
- Protege.
- Tem alta cobertura.
- Extra Brilho.
- Cores intensas.

Além disso sua fórmula é 4 Free, ou seja, sem formaldeído, tolueno,
DBP (dibutilftalato) e Resina Tosilamida/Formaldeído que são substâncias tóxicas,
que causam danos ao meio ambiente e são responsáveis pela maioria das alergias a esmaltes.

O preço normal dele é de R$ 17,99, o valor promocional dele foi de R$ 11,99!
Mas eu indico também porque ele não é o tipo de esmalte que você tem que dar várias de mãos..
Muito pelo contrário, as cores são intensas, lindas, e como disse acima ele tem alta cobertura e isso é demais!
Na hora de aplicar você já percebe que ele tem um acabamento uniforme in-crí-vel, além de tudo, ele contém queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas fiquem 80% mais resistentes.
Essas informações eu retirei da própria caixinha onde o esmalte vem, eu ainda não posso afirmar que ele deixará minhas unhas tão resistentes como manda na descrição dele, com o tempo eu vou descobrir, mas todos os outros benefícios.. Avon, está de Parabéns!
Confesso que nunca tinha usado um esmalte tão bom quanto..
Ah, não posso esquecer de contar pra vocês que eu tinha um grande problema quanto esperar para as unhas secarem, sei que essa frase é uma das mais clichês que existem, mas aí vai: "Meus problemas acabaram" Hahahah, juro que não fiquei nem 10 minutos esperando secar.
Outra coisa, vocês vão pensar que a Josi é doida, mas eu peço para que todos que experimentarem façam o teste após secar! Ele fica com um cheiro agradável nas unhas, não é cheiro de esmalte, é um cheirinho.. De boneca nova! Vocês lembram como é o cheirinho de boneca nova? Não é só eu, né? Eu espero que não Hahah
Enfim, espero que vocês comprem e que tenham a mesma satisfação que eu tive.
Eu usei, testei e estou recomendando.

Um beijo!






4 comentários:

  1. Faaaz mto, mtoooo tempo que eu não uso os esmaltes da Avon. Ameeei esse azul, é um charme. Querooo testar eles hahahahaha Só achei um pouco carinho. #paodura hahaha
    bjuxxxx Linda
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu também achei carinho, por isso testei só um. Mas ameiii! Beijooo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.